Assaí Atacadista abre mais de 250 oportunidades no Estado do Rio de Janeiro

0
133

O Assaí Atacadista está com 253 vagas abertas para compor as equipes do seu atual parque de lojas no estado do Rio de Janeiro. Todas as oportunidades englobam diferentes cargos, como Operador(a) de Caixa e Operador(a) de Loja. 

Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. Os(as)  interessados(as) devem se inscrever diretamente no banco de talentos da região, pelo link: https://assai.gupy.io. 

Para o cadastro é necessário ter em mãos CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado.  

Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em escala  de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana).    

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado  e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.    

 

Sobre o Assaí Atacadista  


O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo  e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos e médios comerciantes e consumidores que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e  se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). Atualmente, conta com 293 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF), e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo uma empresa certificada pelo selo Great Place  to Work (GPTW). Em 2023, recebeu diversos reconhecimentos, como o título de marca de varejo alimentar mais valiosa (Interbrand e Brand Finance) e liderança Top of Mind nas categorias “Atacado” e “Supermercado” (Instituto Datafolha). 

O Assaí é, ainda, o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de  capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.