O espetáculo “MPB – A Era dos Festivais” está de volta. Pela primeira vez depois da pandemia, o retorno com público presencial será no Teatro Rival Refit, em 17 de dezembro. Sucesso absoluto junto ao público carioca, com mais de 60 apresentações desde a estreia, há cinco anos, atraindo cerca de 16 mil pessoas, nos mais importantes teatros da cidade, o espetáculo tem direção musical de Edu Krieger (voz, violão e baixo) e arranjos de Marcelo Caldi (voz, teclados e sanfona). Além deles, o grupo conta com Nina Wirtti (voz e percussões), PC Castilho (voz e flautas) e Fabiano Salek (voz, bateria e percussões).
O show revive os grandes sucessos da Era de Ouro dos Festivais da Canção, dos anos 1960, que se tornaram referência para a música brasileira. Entre esses hits, estão “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), “A banda” (Chico Buarque), “Disparada” (Geraldo Vandré e Theo de Barros), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Alegria, alegria” (Caetano Veloso), “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré) e “Fio maravilha” (Jorge Ben Jor).
Serviço:
“MPB – A ERA DOS FESTIVAIS”
17/12, sexta – feira, às 19:30h
Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 70,00
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/69857/d/114531
Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.