Vem aí a nova temporada do DragStar. É a quinta do concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Venha conhecer as queens e ver qual delas será selecionada para continuar no concurso.
Inspirado no formato dos reality shows The Voice e XFactor, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. O comando é de Miami Pink, a dona de concurso mais carismática da cidade, que conta com um júri formado por Andreia Andrews, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das selecionadas e assumirão o papel de mentoras para as candidatas ao título. Nessa temporada cada jurada formará seu time de candidatas, que serão avaliadas pelo público e pelos jurados e também batalharão por suas vidas na competição! Em edições eliminatórias, somente quatro queens passarão para a grande final.
Serviço:
“DRAG STAR” – Show presencial
12/01, quarta-feira, às 19:30h
Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Ingressos entre : R$ 25,00 e R$ 50,00
Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.
Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.
Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.