Em 13 de fevereiro, às 21h, retorna ao palco do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, a atriz Carolina Dieckmann para mais uma exibição de seu “Karolkê”, ao lado de Vinicius Feyjão. O espetáculo “Karolkê” é um convite despretensioso e alegre para quem se permite viver as delícias de ser você mesmo em uma viagem musical.
Não é de hoje a intimidade de Carolina Dieckmann com a musicalidade. Seja em cena – nas suas participações esporádicas e aparições pontuais em projetos musicais – ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu perfil no Instagram @loracarola. A paixão pela música e o flerte com os instrumentos saíram da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganharam novos cenários. Depois de importantes papéis na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.
Léo Fuchs, parceiro e cúmplice de Carol de outros carnavais (Tryo Eletryco, em 2017) é quem assina a produção; a cenografia lúdica da amiga Marcella Muller traduz toda magia, através de fitas coloridas e uma iluminação que muda de cor em sincronia com o vasto repertório (tem de tudo um pouco); o arranjador e instrumentista Pretinho da Serrinha carimba seu nome na direção musical desta obra aberta, e sela de uma forma brilhante (assim como o cenário) a comunhão e o encontro com o músico Feyjão, com quem Carol divide o palco nesta celebração ao vivo e a cores (literalmente).
E é nesse clima de irreverência que Carolina Dieckmann sobe ao palco. E desce, também. Afinal, no “Karolkê”, o público vira o verdadeiro protagonista, e é quem dá o tom através da interativa participação da plateia nas canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos. Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas redesenhadas de forma criativa e divertida, características sempre presentes na personalidade de Carolina em suas, até então, raras apresentações na música.
No set list, sucessos como “Eu Amo Você” (Tim Maia), “É Táo Lindo” (Balão Mágico), “Amor I Love You” (Marisa Monte), “É o Amor” (Zezé di Camargo & Luciano), “Sina (Djavan), a versão quase à capela de “Love of My Life” (Queen), além de tantos outros clássicos. Do funk, MPB, samba, sertanejo ao pagode e axé, Carol passeia por quase todos os estilos musicais com a mesma serenidade, vibração, presença de palco e intensidade de seus inesquecíveis personagens.