A Sala Cecilia Meireles, um espaço FUNARJ, apresenta no dia 10 de outubro, às 18 horas, dentro da série Música de Câmara, no Espaço Guiomar Novaes, a compositora e multi-instrumentista Dom La Nena, que se apresentará com um repertório totalmente autoral.
A Temporada 2023 da Sala Cecília Meireles tem o patrocínio da Petrobras e do Instituto Cultural Vale.
Apoio Institucional: Aliança Francesa Rio de Janeiro, Chez George, Air France, Ambassade de France au Brésil e Institut Français.
Ingressos a R$ 20,00. Link para compra de ingressos: https://funarj.eleventickets.com/#!/apresentacao/23537519545c682b83ef3ef4aa76a2b16e869a03
Dom La Nena, nasceu em 1989, em Porto Alegre, e começou a estudar piano aos cinco anos de idade, antes de escolher o violoncelo, três anos depois. Estudou com renomados professores em Buenos Aires e em Paris, mas foi na França que desenvolveu todo seu talento. Em seus concertos, Dom La Nena está sozinha no palco e toca todos os instrumentos – não só o violoncelo, mas também ukelele, guitarra elétrica, percussão e teclado. Para isso, ela se vale de pedais de looping tanto para os instrumentos como para a voz, que a ajudam a construir a música como um “castelo de cartas”. Ela classifica sua obra como melancólica, e toca sem outros músicos quando apresenta seu trabalho autoral. Segundo ela, a relação com o público é mais interessante e intensa quando está sozinha no palco.
Programa
Tempo
No Tengas Miedo
Vivo Na Maré
Todo Tiene Su Fin
Oiseau sauvage
Quién Podrá Saberlo
Milonga