Circo Crescer e Viver recebe a 12ª edição do Cabaret Show de Variedades

0
989

A esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar! Assim como no trecho da música “O Bêbado e o Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc, o universo circense e a alma de artista estão presentes no Cabaret Show de Variedades, que chega à 12ª edição trazendo muita música e acrobacias de tirar o fôlego, na próxima sexta-feira (07/10), no Circo Crescer e Viver, na Cidade Nova.

Serão 10 apresentações, de diferentes grupos e artistas. Ao final, o número mais votado público presente será premiado. Aos intervalos, a pista segue animada ao som dos DJs convidados.

Além de proporcionar uma experiência diferenciada, o evento apoia e estimula o retorno de artistas circenses ao picadeiro.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver

SERVIÇO:

Cabaret Show de Variedades

Local: Circo Crescer e Viver – Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro (em frente ao metrô Praça Onze)

Data: 07 de outubro

Horário: 19h

Classificação: 18 anos. Menores só entram acompanhados dos responsáveis legais.

Ingressos a partir de R$15 (meia)

Ingressos pelo site Sympla: Cabaret Show de Variedades

SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.