A Escola de Samba Lins Imperial quer preparar o time de componentes que vai defender as cores verde e rosa no Carnaval 2022. A escola está realizando inscrições para as alas da comunidade todas as terças-feiras, das 19h às 21h, em sua quadra.
Os interessados devem comparecer à sede da agremiação, situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio (entrada pelos fundos, Rua Ernestina), munidos de documento de identidade e carteira de vacinação completa contra a Covid-19. A foto é tirada na hora e a taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).
Os componentes inscritos terão direito à fantasia, mas terão que comparecer aos ensaios de quadra, de rua e técnicos para garantir sua vaga. O superintendente de carnaval Maurício Dias
destaca a importância das alas da comunidade para o desfile da verde e rosa do Lins.
– A nossa intenção é reduzir cada vez mais o número de alas comerciais e tornar o nosso desfile mais compacto, com um “chão” forte. Precisamos da garra do nosso componente. O único
compromisso que cada um terá é o frequentar os ensaios e cantar forte o nosso samba na Avenida – ressaltou.
O enredo da agremiação para 2022 homenageará Antônio Carlos Bernandes Gomes, o popular Mussum e será desenvolvido pela dupla de carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes.
A Lins Imperial desfilará pela Série Ouro no sábado de carnaval na Avenida Marquês de Sapucaí.