O ritmo não pode parar. Comandada por mestre Adílio, a bateria Verdadeira Furiosa, da Escola de Samba Lins Imperial, reiniciará seus trabalhos visando o Carnaval 2019 a partir desta terça-feira (24/07), a partir das 19h30, em terreno próximo à quadra, que não pode ser utilizada com som durante a semana, conforme decisão judicial.
Mestre Adílio é cria do Infantes do Lins, Escola Mirim da Lins Imperial, exerceu a função de mestre de bateria de 2005 a 2009, retornando em 2012. Ao todo, possui 10 anos comandando o quesito.
Paralelamente aos ensaios da bateria da verde e rosa do Lins, o projeto da escolinha de percussão também será retomado com aulas gratuitas àqueles que quiserem aprender a tocar instrumentos que fazem parte do segmento que é o coração de uma Escola de Samba.
Para participar do projeto, os interessados devem comparecer à Rua Vilela Tavares nº 356 todas as terças, de 19h30 às 21h30, munidos de cópia da identidade, 3 fotos 3×4 e muita disposição. Assiduidade e dedicação serão os fatores determinantes para quem quiser fazer parte da bateria no próximo Carnaval.
A Escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2019 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí.
A Lins Imperial será a 3ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval (05/03/2019), pela Série B, da LIESB.