Andreia Gonçalves é coroada por Mayara Lima como madrinha de bateria da Lins Imperial

0
21

A noite de sábado (26/10) foi de alegria, realização de sonhos e muito samba para a Lins Imperial. A agremiação enfaixou e coroou Andreia Gonçalves como madrinha de bateria para o Carnaval 2025 e contou com a presença de ilustres do mundo do samba. No próximo ano, a escola de samba vai fazer uma homenagem ao Chico Rei, em seu desfile.

Rainha da Paraíso do Tuiuti e fenômeno no carnaval, Mayara Lima foi a responsável por coroar a nova madrinha, que recebeu a faixa das mãos de Alex Coutinho, diretor de passistas da Paraíso do Tuiuti, responsável pelas aulas de samba no pé da madrinha da Verdadeira Furiosa. Andreia recebeu de Kelymar o cetro, bastão que simboliza a majestade.

Andreia nasceu no Lins de Vasconcelos, bairro da escola e foi criada no morro da Cachoeirinha, onde viveu sua infância. Sua família foi uma das fundadoras da agremiação, quando desde pequena ficava admirando sua mãe e tias confeccionarem as fantasias para o desfile. A nova madrinha da bateria Verdadeira Furiosa desfilou pela primeira vez com apenas 13 anos de idade. Andreia também é uma das fundadoras da escola mirim Infantes do Lins, ocupando o cargo de Diretora de Patrimônio.

A noite contou, ainda, com a apresentação do samba oficial do próximo carnaval e do show da Paraíso do Tuiuti. A escola agendou para o próximo dia 9 de novembro, a partir das 18 horas, a sua festa de apresentação das fantasias para o próximo carnaval. O evento aconterá na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins com entrada franca.
Fotos: Wallace Ximenes