Agora com a Musa Trans e o Rei da Escola, o Império da Resistência monta sua corte

0
12

Nesta semana o Império da Resistencia, fechou o acordo te trazer a Flávia Olliver para ser a Musa Trans da Escola e o Val Lençone para ser o Rei da agremiação.

Flávia que é paulistana, geminiana e musa de blocos carnavalescos no Rio de Janeiro, agora chega para ser a primeira musa Trans do Império da Resistência. : “Estou muito com a oportunidade que está sendo dada e quero dizer que aqui é um local que todos nós temos voz. Que aqui o respeito impera. Gratidão a todos, vamos minha escola.”

E o Val Lençone que já tem experiência com o carnaval que já faz parte desde 2018 desfilando pela coirmã Acadêmicos de Santa Cruz onde ficou até 2023. Em 2024 teve a oportunidade de vir reinando as baterias da coirmã Concentra Imperial, dos blocos carnavalescos Arrasta Sepetiba e Bloco do Espanhol. Para o carnaval de 2025 ele virá como Rei da Escola de Samba Império da Resistência. : “Estou feliz demais em poder fazer parte dessa agremiação,  onde fui visitá-los na coroação da rainha de bateria na época Natasha Loba e agora a convite dela venho ser rei da escola junto com ela. Quero agradecer a todos pela confiança. Avante Império da Resistência.”

Renato Santos, Presidente da agremiação, ficou feliz com a chegada dessa dupla de peso na escola: “É com imenso prazer que estamos recebendo em nossa Escola a musa Trans Flávia Olliver que chega para quebrar todos os paradigmas e também a aceitação do convite do nosso Rei da escola Val Lençone. A escola que em 2025 vai brigar pelo acesso a série bronze vem se reforçando. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na agremiação. Gratidão a todos que acreditam e acreditam no projeto.”

Ambos serão efetivados na festa de Coroação de Musas e Musos que vai acontecer dia 19 de outubro, no horário de 17H, na Quadra do Arrastão de Cascadura com entrada franca e show da escola.