O grupo vocal Anjos da Lua retorna ao Clube dos Democráticos depois de quase 8 anos. Seu baile de samba esteve no roteiro da cidade nos anos de glória da Lapa, ficaram em cartaz por mais de 15 anos. No dia 6 de abril, véspera de feriado, no Democráticos, o grupo vai balançar a roseira com 3 sets de música ao vivo. Nos intervalos, DJ Cyro e o melhor do samba, MPB e do choro.
Nessa volta ao Clube Democráticos, que durante mais de 15 anos arrastou milhares de pessoas para seu salão centenário, terá a volta de um dos fundadores do grupo, Rubens Jacobina, que estava morando em Paris. Na oportunidade, será homenageado o saudoso Eduardo Gallotti, que foi o idealizador do grupo vocal Anjos da Lua, inspirados nos grupos vocais Bando da Lua e Anjos do Inferno. Não é atoa que a logomarca do Anjos é Galotti de anjinho tocando cavaquinho na Lua.
O grupo formado por: Sandrinho (voz e tantan), Pedro Holanda (voz e violão de sete cordas), Mariana Bernardes (voz e cavaquinho), Alfredo Del Penho (voz e violão), Rubinho Jacobina (voz e violão), Sérgio Krakowski (pandeiro) e Jade Perrone (pandeiro), faz uma viagem no tempo e resgata clássicos do samba de uma maneira própria.
No repertório, mais de um século de samba: Donga, Ismael Silva, Wilson Batista, Noel Rosa, Haroldo Barbosa, Zé Ketti, Geraldo Pereira, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, Cartola e muitos outros, além de composições próprias.
Serviço:
Baile do Anjos da Lua no Clube Democráticos
Data: 6 de abril (quinta-feira), às 21hs.
Abertura da casa: 20h
Endereço: Rua do Riachuelo, 91 – Lapa – Rio de Janeiro.
Ingressos: R$ 40,00.
Forma de pagamento: Cartão de crédito (site Sympla); na bilheteria, somente dinheiro.
Capacidade: 600 pessoas
Idade: 18 anos.