A voz do MetrôRio: cantora Zanna faz pocket show e recebe fãs na estação Carioca

0
227

A cantora e compositora Zanna, conhecida como a voz oficial do MetrôRio, recebeu dezenas de fãs nesta quinta-feira (16/05), durante um pocket show na estação Carioca/Centro. Responsável pelos anúncios sonoros do sistema metroviário da cidade e autora da trilha que embala os passageiros, Zanna distribuiu autógrafos, discos e ainda bateu um papo com o público, que estava afinado ao som da música-tema da concessionária e de outras canções. 

Criada por Zanna, o som “parararan pararan” faz tanto sucesso que marca presença constantemente nas redes sociais e já foi hit de festas e até de formaturas. 

Para a enfermeira Telma Pena, que participou do encontro, a iniciativa foi uma oportunidade incrível para ela conhecer a cantora pessoalmente. 

“Sou muito fã da Zanna. Vim prestigiar a apresentação dela no Palco Carioca do MetrôRio. Amo demais suas músicas e o tema do metrô, que foi a terceira música mais executada da minha playlist no ano passado”, ressaltou Telma.  

Outra fã apaixonada pela Zanna é a uruguaia Sandra Maresca, que mora há mais de 40 anos no Rio: “Adoro a Zanna e as músicas dela. Estou muito feliz por participar deste encontro”, afirmou Sandra.  

O estudante Thiago Ferrari, por sua vez, também falou sobre a felicidade em conhecer a cantora: “Acompanho a Zanna desde 2020. Recentemente, encontrei com ela em um voo, e ela me falou sobre essa ação. Adorei a ideia e não poderia perder esse encontro por nada. Ela é a voz do metrô, a voz do Rio.”, completou o estudante, dizendo que a música-tema do metrô é o som do seu despertador. 

Durante o encontro, a artista cantou e tocou várias músicas de sua carreira e falou um pouco sobre a sua trajetória como artista e do seu trabalho pelo MetrôRio, além de outros projetos usando a sua marcante e inconfundível voz. 

“Esse encontro surgiu por conta dos fãs, que sempre falam nas redes sociais que queriam me conhecer. Então tive a ideia de promover esse momento para a gente se abraçar, conversar e para eu compartilhar essa voz, que vai além das estações, uma voz que conta histórias e orienta os passageiros. Uma voz que também fala da minha própria vida. Esse encontro presencial é uma celebração para além das redes sociais”, explicou Zanna.