23.9 C
Rio de Janeiro,BR
domingo, novembro 10, 2024

Música autoral pernambucana na Audio Rebel

Quatro artistas da nova cena musical pernambucana se unem em uma noite musical única em Botafogo no dia 11/12. No palco da Audio Rebel, Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva repetem o espetáculo que foi sucesso em Recife. Eles recriarão suas músicas em um formato de dois violões e quatro vozes. A apresentação começará às 20h e os ingressos custam R$20.

Almério trará a experiência conquistada em múltiplos festivais como o Rock in Rio e o repertório de seus dois álbuns, um feito com o edital Natura Musical. No ano passado, ele se apresentou no Rio e em São

Paulo com o show Acaso Cada, com a cantora baiana Mariene de Castro.

Juliano Holanda possui mais de 200 músicas gravadas e três álbuns lançados. Tem canções gravadas por Elba Ramalho, Filipe Catto, Laila Garin, Zé Manoel, João Fênix, Isadora Melo, Almério, entre outros.

Também integra a Orquestra Contemporânea de Olinda, onde é guitarrista e compositor.

Martins integrou o grupo Sagaranna, onde também tocava rabeca, e hoje faz parte da banda Marsa. Com uma poética diferenciada, ele já foi gravado por artistas como Paulo Neto, Isadora Melo e Almério, com quem divide a noite. Fecha o line-up PC Silva, que traz canções que fizeram parte do repertório da bandavoou e foi vencedor de diversos festivais de música autoral, como o Fun Music (2014), Festival de Música Popular do Gama – DF (2014) e o e-Festival Canção Samsung (2015).

Serviço:

Almério, Juliano Holanda, Martins e PC Silva trazem música autoral pernambucana para a Audio Rebel

Data: 11/12/2018 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Data

11 dez 2018

Tempo

20:00
Categoria
QR Code